Ex-correspondente da CNN Brasil nos EUA, Luiza Duarte aparece na Record

Luiza Duarte
Ex-CNN, Luiza Duarte aparece no Fala Brasil, da Record (Imagem: Reprodução / Record)

A repórter Luiza Duarte apareceu na tela da Record na manhã da última terça-feira (3), semanas após o anúncio da sua saída da CNN Brasil. A jornalista foi uma das primeiras contratadas do novo canal de notícias para ser a principal correspondente em Washington, nos EUA.

O telespectador do canal paulista que estavam em busca de informações a respeito da eleição norte-americana foi surpreendido pela aparição de Luiza, que destacou a importância da votação em várias capitais, o esquema de segurança montado na capital do país e os milhões de votos esperados

“Grande expectativa e tensão diante da provável demora dos resultados. A segurança daqui em Washington, capital americana, foi reforçada”, anunciou no telejornal matinal.

“Ainda hoje, milhões de americanos vão às urnas. A eleição desse ano deve ter comparecimento recorde, porque cerca de 100 milhões de pessoas votaram antecipadamente”, completou. No final da participação, por um delay da emissora, a jornalista foi cortada por Celso Zucatelli.

Na época em que fez o anúncio da sua saída da CNN, Luiza Duarte agradeceu os colegas. “Deixei a CNN Brasil para me dedicar a novos projetos. Foi uma grande oportunidade e desafio sair da China e me mudar para os EUA para participar do nascimento desse novo canal em meio à pandemia e aos protestos BLM [Black Lives Matter]. Agradeço muito a todos com quem trabalhei nesse período intenso!”, declarou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›