Ex-cozinheira questiona choro de Fátima Bernardes e alfineta William Bonner

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes chora durante relato de Mirtes, mãe de Miguel (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes foi alvo de críticas de Léa Silva, ex-cozinheira da famosa e do jornalista William Bonner, na época em que os dois eram casados. Em um vídeo no Instagram, ela acusou a dupla de ser mal-agradecida e disparou contra o choro da apresentadora ontem (5), no Encontro.

Ela se referiu ao momento em que a global derrubou lágrimas durante a participação de Mirtes, mãe do menino Miguel. No momento mais impactante do relato, Fátima não segurou o choro. “Eu não limpava a bunda do meu filho com papel higiênico, não, eu limpava com lenço umedecido, para não machucar o bumbum do meu filho… Eu não vou ter mais o meu neguinho comigo…”, desabafou Mirtes.

“Estava pensando com os meus botões, vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel. Eu vi ela chorando, vi ela fazendo caras e bocas: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado. Será que ela lembra disso? Ela não lembra, não!”, alfinetou a ex-funcionária.

“A menina doméstica [Mirtes] é igual a mim”, comparou. “Eu poderia deixar o garoto se queimar todo, e pelo contrário, eu só recebi desaforo do marido dela”, afirmou Léa, se referindo ao âncora do Jornal Nacional.

Silva disse que pediu para Bonner colocar uma “portinhola” na porta da cozinha, mas o famoso teria se ofendido e respondido com grosseria após o quase acidente doméstico de Vinícius, hoje com 22 anos. “Ele se viu ofendido, achou que eu chamei o filho dele de cachorro, porque eu pedi pra colocar uma portinhola na cozinha”, revelou.

“Então eu, a pessoa que é preta, podia ter deixado o filho da patroa se ferrar, mas não. Eu atravessei na frente da panela pro Vinícius não se queimar”, recordou. “Os dois mal-agradecidos. Não esqueci não, viu, dona Fátima e seu William Bonner. Vocês, em vez de agradecer, simplesmente cagaram pra o que eu falei, entendeu?”, reclamou.

Para Léa, as lágrimas de Fátima foram falsas. “Hoje eu vendo o Vinícius já um homem, adulto, fico olhando pra cara dele e falo: ‘Bonito… Podia estar todo queimado’. Uma pena que seus pais não deram valor para o que eu fiz. Aí vi você chorando, lembrei disso. Soou um pouco falso seu choro na matéria”, analisou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Léa Silva (@tialeadovidigal) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS