Crítico ferrenho do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), Felipe Neto também foi grande opositor da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). No entanto, em seu Twitter, nesta terça-feira (29), ele reagiu a um comentário dela.
VEJA ESSA
“Está correta”, disparou o youtuber, que compartilhou uma notícia da revista Época com declaração da ex-presidente contra Bolsonaro. “Um sociopata e com índole própria de um torturado”, disse a petista.
A frase de Dilma foi em resposta a uma declaração do presidente, que ironizou a tortura sofrida por ela na época da Ditadura Militar.
“O ocupante do Palácio do Planalto se comporta como um fascista. E, no poder, tem agido exatamente como um fascista. Ele revela, com a torpeza do deboche e as gargalhadas de escárnio, a índole própria de um torturador. Ao desrespeitar quem foi torturado quando estava sob a custódia do Estado, escolhe ser cúmplice da tortura e da morte“, disse a petista.
Cabe lembrar que, nesta segunda-feira (28), Bolsonaro disse a apoiadores: “Dizem que a Dilma foi torturada e fraturaram a mandíbula dela. Traz o raio X para a gente ver o calo ósseo. Olha que eu não sou médico, mas até hoje estou aguardando o raio X”.
Está correta.https://t.co/DBRy20q0gh
— Felipe Neto #TheTrator25 (@felipeneto) December 29, 2020
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]