Ex-cunhada de Felipe Neto dispara indiretas após fim de namoro do youtuber

Felipe Neto
Thayane Lima, ex-cunhada de Felipe Neto, falou sobre livramento (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Thayane Lima, ex-cunhada de Felipe Neto, se pronunciou após o término do namoro do youtuber com Bruna Gomes. A influencer, que não quis ser direta no assunto, acabou falando o que pensa em entre linhas.

Cheguei em casa agora e o meu direct está entupido de mensagens de vocês (seguidores) me mandando print da fofoca que está rolando e perguntando o que eu acho”, iniciou a ex-namorada de Luccas Neto.

“Eu não tenho que achar nada nessa vida. A única coisa que eu acho, é que tem coisas que acontece nessa vida, que acontecem e a gente não entende na hora, mas depois a gente percebe o grande livramento que é”, disparou Lima.

Entendedores, entenderão. Então, gente, eu não tenho que achar nada”, completou a ex-cunhada de Felipe Neto, que ainda afirmou: “Quem me conhece intimamente, sabe a minha opinião”.

Bruna Gomes anuncia término com Felipe Neto

Cabe lembrar que, na segunda-feira (27), a influenciadora digital usou seu perfil do Instagram para comunicar aos fãs que não está mais com o youtuber. No desabafo, a famosa contou que a relação foi finalizada através de um telefonema.

“No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim a nossa relação. Portanto, sim, é verdade! Não dividimos mais interesses de vida em comunhão”, disse.

Surpresa pelo término ter sido feito por telefone, Bruna Gomes ainda disparou: “Sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta, como deve ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias; alegrias e tristezas; tempestades e calmarias”.

“Ao final seremos sempre nós com nossas consciências e espelhos. Impossível mentir a eles. Serão sempre os juízes mais implacáveis. Cada um tem o seu”, completou.

No seu perfil, Felipe Neto também anunciou o término, mas não citou que a atitude foi tomada através de um telefonema.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›