Marcello Melo Jr
Marcello Melo Jr não quis comentar acusação de ex-cunhada sobre irmão e pensão devida à sobrinha (Imagem: Cesar Alves / Globo)

Isabella Ventura, ex-cunhada de Marcello Melo Jr., foi casada com o irmão do ator durante um ano e dois meses. Apesar de está separada há cinco anos, os problemas envolvendo a família ainda persistem.

Segundo ela, há briga constante para receber o pagamento de uma pensão mensal de R$200. Além disso, enquanto era casada, ela afirmou ter sofrido diversas agressões, sendo xingada nos lugares públicos, além de ter roupas rasgadas e mega-hair arrancado enquanto dormia.

Atualmente, a filha do antigo casal tem seis anos e desde setembro de 2019 não recebe o direito alimentício. Com isso, ela decidiu entrar na Justiça para obter a garantia que lhe é de direito.

Ele me ameaça o tempo todo. Sempre tive muito medo dele e o Marvin diz que vai pagar quando quiser e que nunca será preso porque o irmão é poderoso. Duvido que o Marcelinho saiba dessa banca dele“, disse ela, que trabalha como maquiadora em Petrópolis, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Além disso, ela relatou que também não mantém contato com o Marcello Melo. “Depois que eu separei nunca mais o vi. Ele nunca procurou a minha filha e também não é padrinho dela como disse no programa da Fátima Bernardes. Ela vai para casa da avó, mãe deles, e aí encontra o Marcello, que faz uns Stories e publica nas redes sociais. Mas, nunca me ajudou em nada, nunca deu uma lembrancinha para a menina“, contou.

O ator disse que não irá se pronunciar sobre o caso, pois não há informações sobre os fatos.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA