Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, deu mais um passo no processo da pré-candidatura ao cargo de vereador na cidade de São Paulo. Nesta sexta-feira (21), o empresário revelou em vídeo o que pretende fazer na Câmara de São Paulo: defender homens vítimas de violência doméstica.
Na publicação, o famoso afirmou que “a coleta de estatística sobre homens que sofrem violência em relacionamento é algo muito dificil devido a diversos fatores”. Ele citou a vergonha masculina e a estigmatização como culpados pelo silêncio das vítimas.
Com milhares de seguidores, Alexandre alertou que “a sociedade tende a associar a masculinidade a força e resiliência, o que faz com que muitos homens hesitem em admitir que estão sofrendo violência doméstica”.
O papo do empresário seguiu na legenda da publicação. “É um problema real, mas muitas vezes subnotificado. É crucial trazer mais visibilidade e apoio para todos que enfrentam essa realidade”, argumentou.
Alexandre Correa quer cargo político enquanto briga com Ana Hickmann
Correa tomou a decisão de ingressar no mundo político em meio ao conflito com Ana Hickmann, apresentadora que o acusa de violência doméstica. A agressão teria ocorrido em novembro de 2023.
Recentemente, o rival de Edu Guedes declarou que não tem condições de pagar pensão para o filho, Alezinho. Ele justificou a falta de dinheiro pela medida protetiva que retirou seu acesso ao trabalho. “Eu não tenho como ter dinheiro. Eu não fabrico dinheiro”, disparou em entrevista à revista Contigo!.
Confira:
O vídeo mais vergonhoso que você verá hoje.
O ex-marido da Ana Hickmann fazendo campanha em apoio a “homens que sofrem violência no relacionamento”.
Alguém traz uma camisa de força para esse alucinado! pic.twitter.com/Dn990ZYaS8— Paulo de Andrade ⚖️ (@e_legalmente) June 21, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].