Alexandre Correa quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a acusação de que teria abandonado o próprio filho, Alezinho, fruto do relacionamento com Ana Hickmann.
O empresário reagiu à notícia de Leo Dias, divulgada nesta quinta-feira (07), afirmando que ele teria cancelado diversas visitas com o pequeno, já que a guarda está dividida entre ele e a ex-mulher.
Através de seu advogado, o ex-companheiro da apresentadora da Record alegou que as informações não são verdadeiras. No entanto, o jornalista voltou a se manifestar:
“Direto ao ponto, o representante jurídico de Correa afirmou que ‘essa informação não é verdadeira’. No entanto, este veículo recebeu provas das mensagens que avisavam sobre a ausência de Alexandre nas datas marcadas”.
Leo Dias ainda acrescentou dizendo que Correa teria recebido diversas notificações, por ligações e mensagens de texto, a respeito da ausência nos dias em que deveria pegar a criança na casa da mãe.
Ex de Ana Hickmann detona Edu Guedes na web
Uma das faltas teria sido na quarta-feira (06), véspera de aniversário de 10 anos do herdeiro. Dias atrás, o empresário chegou a se manifestar, mais uma vez, contra Edu Guedes.
O ex da famosa apontou que o chef de cozinha seria “safado”, “talarico” e “cozinheiro de lanchonete”. A declaração aconteceu logo depois que ele tomou conhecimento que estava sendo processado pelo apresentador.
“Eduardo Guedes, eu não tenho medo de você, nem do seu processo. Pra mim você é um talarico, safado, sem-vergonha, que dá em cima de mulher casada, alicia mulher casada“, disparou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.