Ex de Anitta revela crush em Isis Valverde e seguidores deixam alerta

Gui Araújo
Gui Araújo apagou a declaração após a repercussão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gui Araújo, ex de Anitta, revelou seu “crush” em Isis Valverde no Twitter. Na última segunda-feira (26), o influenciador digital escreveu: “Queria namorar a Isis Valverde“.

Na sequência, os seguidores lembraram ao ex-De Férias Com o Ex que a atriz é casada. “Mas ela não é casada?”, questionou um internauta. “Gente, a mulher não é casada e com filho?”, afirmou uma seguidora. “Deveria respeitá-la por ser casada”, disparou outra.

Após a repercussão negativa pelo que foi dito, Gui apagou a postagem. No entanto, o perfil Gossip do Dia tirou um print antes e postou na plataforma.

Vale lembrar que Araújo não assume nenhum romance desde que terminou o namoro com Anitta. Desde então, o apresentador tem sido visto com algumas meninas, mas nenhuma relação vingou a ponto de ser contada ao público.

Recentemente, o ex da Poderosa virou assunto após curtir uma postagem na qual Gabi Brandt, sua ex-namorada, aparecia. Na ocasião, ele curtiu uma série de fotos da marca do seu amigo, Léo Picon, e uma das modelos era ninguém menos que influencer. Após a repercussão, ele precisou se explicar e revelou que não tinha visto a esposa de Saulo Poncio na postagem.

No post que eu curti havia fotos que eu fotografei essa semana. Nunca imaginei que no carrossel teria essa armadilha que eu caí. Mas não tem problema”, declarou, fazendo questão de não retirar a curtida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O @guiaraujo13 parece ter crush na @isisvalverde. E vocês, em qual famoso/a têm crush? ?

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›