Ex-noivo de Paula Thomaz, Marcos Santos abriu o jogo ao falar de sua relação com a assassina de Daniella Perez.
VEJA ESSA
O rapaz deu um depoimento no documentário Pacto Brutal, da HBO Max, que fala sobre os detalhes do crime, e revelou que a conheceu quando estudaram juntos e noivaram logo em seguida.
Marcos relatou que o comportamento suspeito da ex começou quando ele passou a recusar dinheiro do pai dela, resultando em agressões físicas: “Ela brigava e começava a me arranhar, agressividade”.
Ele revelou ainda que o noivado com Paula aconteceu durante um dos términos dela com Guilherme de Pádua, preso também pelo crime em 1992:
“Senti que a Paula era muito possessiva, terminei com ela. [Falei] ‘Eu sou livre, o que eu quero ter é meu, com meu próprio suor, não importa o que teu pai quer comprar, vou embora pra Teresópolis’. Ela se jogou em frente a um ônibus”.
Ex fala sobre comportamento de assassina de Daniella Perez
Marcos comentou que conseguiu puxar Paula a tempo de evitar um grave acidente. “O desequilíbrio emocional é muito alto. Às vezes que ela brigava e começava a me arranhar, agressividade assim. Eu sei que o Guilherme topava qualquer coisa“, contou.
Por fim, ele recordou uma fala que Guilherme teria dito em sala de aula:’ “‘O que precisava fazer eu faço, sexualmente, com qualquer um, qualquer coisa. Eu vou fazer pra chegar onde eu quero'”.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.