Ex de Bruna Marquezine toma atitude inesperada após notícia do término

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Enzo Celulari não estão mais juntos, conforme divulgou jornal (Imagem: Reprodução / Instagram) 

A notícia de que Bruna Marquezine e Enzo Celulari não estão mais juntos repercutiu ao longo de toda a última quinta-feira (01) e, durante a noite, o famoso resolveu aproveitar a situação.

Enquanto todos esperavam um possível pronunciamento de sua parte ou da parte da atriz, ele fez questão de divulgar uma publicidade em seu perfil no Instagram e deu o que falar nos comentários.

“Enquanto os outros fofoca com o nome dele, o boy aproveita o engajamento pata fazer publicidade. Errado não tá né?”, questionou uma seguidora.

Entre as respostas, inclusive, estava uma da atriz Giovanna Lancellotti, conhecida por conta de fofocas envolvendo sua rivalidade com a própria Bruna Marquezine. Os fãs reagiram de forma negativa.

“Adora um ex da Bruna”, disparou uma pessoa. “Pegando carona na fofoca do dia e aparecer”, acusou outra. “Gente, não espera nem o corpo esfriar”, debochou mais uma internauta.

Vale lembrar que a notícia do término foi divulgada pelo jornal Extra e pegou muita gente de surpresa. Mas o que não se sabia, até então, era o motivo do rompimento.

Segundo Leo Dias, do Metrópoles, o término se deu após a repercussão negativa do post que Enzo fez em relação à redução do consumo de carne no Brasil.

Por conta da atitude do filho de Claudia Raia e Edson Celulari, Bruna se afastou dele e, abalado, o empresário quis evitar mais exposição para não se envolver em novas polêmicas. Foi aí que a artista, de acordo com a publicação, teria pedido um tempo para Enzo, mas ele não gostou.

Na ocasião, para quem não acompanhou, Enzo postou em seu Twitter: “Consumo de carne no Brasil cai pra menor nível em 25 anos: é o preço que tá alto ou os consumidores que estão mais conscientes?”. Com a repercussão negativa do comentário, ele deletou o conteúdo do Twitter.

Após o fim do namoro, o empresário viajou com Gabriel David para Maraú, na Bahia. Enquanto isso, Marquezine ficou em sua casa, no Rio de Janeiro. Fontes garantem ao colunista que Bruna e Enzo não devem seguir separados, já que eles se gostam muito e podem reatar a qualquer momento. Os dois estavam juntos desde junho do ano passado, mas só assumiram a relação em abril deste ano.

Vale lembrar que em entrevista para a revista Elle, a ex-global abriu o jogo sobre a relação que vivia com Enzo Celulari. “Desde o início, foi muito leve, me fez muito bem. É um lugar onde eu me sinto muito segura e isso é tão bom… Foram muitas sessões de terapia para me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo“, contou ela.

Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que tá por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento? Ainda mais sendo atriz e atuando desde pequenininha, acho que eu apreciava as reviravoltas, a intensidade – essas cenas são sempre as melhores, né? E agora ter esse novo registro de amor, que desconstrói a ideia de que tem que ser pelo conflito, é uma delícia“, afirmou.

No papo, a artista contou como tudo começou. “Quem imagina que vai começar a namorar no meio de uma quarentena? Eu estava uns quatro anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha – coisa que nunca tinha conseguido fazer“, revelou a famosa.

Antes de começar a me relacionar com o Enzo, eu já admirava o trabalho dele. Ele recebeu uma criação maravilhosa, teve todo o conforto e estaria tudo certo se não fizesse nada – mas foi para o terceiro setor, trabalhar para ajudar as pessoas“, pontuou Bruna Marquezine.

A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei: ‘Ô, vamos ver…’. E aí ele foi chegando e me conquistou“, encerrou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›