Ex de Caio Afiune surpreende com revelação envolvendo o ex-BBB

Caio Afiune
Ex de Caio Afiune surpreende com revelação envolvendo o ex-BBB (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tatiana Tiffany, mãe da filha primogênita do Caio Afiune, abriu o jogo na última quinta-feira (17) e revelou pela primeira vez aos seguidores como é sua relação com o ex-participante do BBB 2021.

Ao ser questionada na caixinha de perguntas dos Stories sobre a convivência com o famoso, a servidora pública foi enfática: “Vocês são engraçadas, viu! Vocês sempre vão querer perguntar algo relacionado ao pai da Alice”.

“Mas, vamos lá: nossa relação com o Caio sim é ótima. Com o Caio!”, declarou, dando a entender que a relação com a esposa dele, Waléria, não é das melhores.

Posteriormente, a loira afirmou que, apesar de tudo, a noiva de Caio trata a pequena Alice, de 7 anos, muito bem.

“Trata bem, até porque, se não tratasse, né, meu querido? Não queira me conhecer brava. Não queira. Estou achando que vocês estão querendo tiro, porrada e bomba!”, brincou.

Tati finalizou o papo falando sobre as dificuldade de ser mãe solteira. Além disso, ela confidenciou também que sente muito ciúmes da herdeira:

“A sociedade ainda julga muito, mas Deus dá força. Eu acho que nunca Deus dá uma carga maior. Acredito que todo mundo tem a sua missão e a minha missão é ser mãe. Sou muito grata por Deus ter colocado a Alice na minha vida”.

“Quem é mãe solteira sabe. Eu, em particular, tenho ciúme de tudo, de tudo que você imaginar. Até quando ela vai para a casa da minha irmã, casa da avó, casa do pai, eu tenho ciúme. Não importa quem seja. Eu queria ela só para mim. Sou a mãe mais coruja do mundo”, completou.

Caio, cabe lembrar, está prestes a oficializar a união com Waléria Mota. Em entrevista recente à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele revelou que já escolheu até o padrinho para a cerimônia.

“Vai ser casamento grande. É só esperar essa turbulência passar, a gente conseguir organizar tudo de novo, para ser uma coisa tranquila, gostosa, quando todo mundo estiver bem”.

“No civil, que é só a gente, eu já vou. É tranquilo, é só a gente. O Bastião [Rodolffo] é padrinho, sim. Ele está na contagem toda hora!”, disse, empolgado.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›