Carlos Alberto da Silva, mais conhecido pelo público como Carlinhos Mendigo, foi preso nesta última terça-feira (18) por conta da falta de pagamento da pensão do filho.
O humorista devia mais de R$ 240 mil e quem soltou o verbo sobre o momento foi a ex dele, mãe de seu filho, Aline Hauck. Através do Instagram, a ex-bailarina se pronunciou.
A loira compartilhou um comunicado juntamente com sua equipe em que revelou ter tomado conhecimento da decisão da Justiça através da imprensa:
“Diante das inúmeras tentativas de contato, informam que, por se tratar de processo que tramita em segredo de justiça, não irão se pronunciar sobre os aspectos da causa visando a proteção física e psicológica do menor”.
Carlinhos Mendigo era procurado desde o ano passado
A defesa da ex-dançarina ainda pediu que a intimidade dela e do filho com o ex-contratado do Pânico, da RedeTV, sejam preservadas, assim como o segredo imposto no processo para que o nome da criança não seja divulgado.
“Bem como sejam interrompidas as tentativas de comunicação com o menor e seus familiares. Por fim, deixam registrado que as postagens ofensivas, gratuitas e sem conhecimento das circunstâncias do processo, terão resposta por meio das medidas judiciais que serão tomadas“, completou.
Carlinhos, que estava foragido e era procurado desde novembro do ano passado, foi levado para o Centro de Detenção Provisória em Guarulhos, em São Paulo, e, mesmo que ele cumpra com a dívida, vai ser analisado se sua soltura deve acontecer antes de completar os 30 dias necessários.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.