Dinorah Santana, ex-mulher de Daniel Alves, já revelou que acredita na inocência do atleta e agora está revoltada com a nova decisão do Tribunal de Barcelona. Ela afirmou que não entende o motivo do jogador ser mantido preso.
VEJA ESSA
Em uma entrevista ao programa Ana Rosa, do canal Telecinco, a mãe dos dois filhos do brasileiro reforçou que não há nada que incrimine Daniel. Ela ainda questionou o sistema judiciário do país e declarou que não acredita que o ex é “estuprador”.
“Que justiça estamos fazendo? Não há nada que o incrimine. Dani não é estuprador, como ele está preso? Isso é o que não me passa pela cabeça. A vida toda ele teve sua imagem impecável, porque ele é uma pessoa impecável”, disparou ela.
Dinorah também apontou confiar plenamente na inocência do pai dos seus dois filhos e explicou o motivo pelo qual acredita que ele mudou de versão quatro vezes sobre o caso.
Ela opinou que o lateral-direito, acusado de agressão sexual, não disse a verdade por conta da morte da sogra.
“Durante toda a sua vida teve uma imagem impecável porque é uma pessoa impecável. O que sei é que Dani é inocente e não entendo por que ele está preso“, disse.
Ex de Daniel Alves é importante pessoa na vida do jogador
Na entrevista, Dinorah completou deixando claro que a sogra dele estava morrendo e, por isso, preferiu não contar a verdade no início da investigação.
Dinorah Santana conheceu o baiano em 2001 e eles ficaram juntos por dez anos. Eles possuem dois filhos: Daniel e Vitória.
Ela é uma pessoa muito importante para o brasileiro já que, durante o casamento, a administradora assumiu a função de gestora da carreira do então marido e seguiu com a função após a separação, ocorrida em 2011.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]