Ex de Davi, Mani Reggo foge de repórter do SBT e acaba detonada: “A máscara caiu”

Guinho Santos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

22/04/2024

Mani Reggo e Davi
Mani Reggo foi criticada por atitude com Davi após vitória do BBB 2024 (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Mani Reggo virou alvo da imprensa desde que a crise na relação com Davi Brito foi exposta nas redes sociais, depois do baiano deixar o BBB 2024 milionário, na última terça-feira (16).

Nesta segunda (22), após compartilhar um forte desabafo dando a entender que teria sido colocada em uma prateleira a qual não pertence pelo ex-motorista de aplicativo, a vendedora retornou ao seu posto de trabalho.

Nos stories, a empreendedora revelou que estava de volta ao batente, onde alegou que era como se sentia feliz. No entanto, não demorou para que um jornalista surgisse no local e tentasse conversar com a moça.

O repórter Ramon Lisboa, a mando do Fofocalizando, chegou a se encontrar com Mani na lanchonete dela e tentou uma palavra, mas logo foi impedido pelo empresário Fábio Almeida.

O rapaz em questão foi responsável por cuidar durante anos da carreira de ninguém menos que Ivete Sangalo e demonstrou que estava pronto para ajudar a vendedora.

Cheguei mais cedo, por volta das 8h da manhã. Mani estava aqui fora tirando fotos com alguns amigos e o empresário, Fábio Almeida. Assim que Mani me viu, ela entrou na barraca e rapidamente entrou em um carro e foi embora. Em momento nenhum ela verbalizou nada. Entrou muda e saiu calada“, relatou ao SBT.

Ex de Davi, Mani Reggo é detonada por atitude com a imprensa 

Nas cenas, o jornalista surge tentando conversar com a empreendedora, mas logo é interrompido por Fábio, que pediu que nada fosse gravado. Alguns seguranças também foram vistos no local.

A web, claro, ficou revoltada com a cena e passou a atacar Mani, alegando que ela estaria se aproveitando da onda de ataques contra Davi sem se pronunciar.

A máscara da oportunista caiu“, disparou uma. “Gente, que é isso? Ela está muito bem assessorada, foi no trailer de lanche só pra fazer filmagem, foto pra postar e posar de mulher humilde. Botei tanta fé que ela seria bacana, mas eu me enganei, aliás todo mundo“, ressaltou outra.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.