Ex de Dj Ivis, Pamella Holanda acusa SBT de quebrar acordo

Pamella Holanda
Pamella Holanda soltou o verbo e falou sobre situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pamella Holanda fez um desabafo sobre uma situação que teria vivido com o SBT. A ex-mulher de DJ Ivis afirmou que a emissora descumpriu um acordo que eles tinham estabelecido para a participação dela no programa Vem Pra Cá, na última sexta-feira (10).

Em nota, a influenciadora disse que, após passar pelos protocolos de segurança contra a Covid-19, foi levada par ao camarim e, no local, teve conhecimento de como funcionaria a sua participação na atração.

Na ocasião, ela alega que pontuou questões que “preferia não comentar sobre o caso de agressão envolvendo seu ex-marido” e a produção teria aceitado evitar fazer estas perguntas.

“Descumprindo totalmente o acordado, durante a presença no palco ao vivo, foram passadas imagens fortes da agressão traumática sofrida por Pamella, e a convidada foi coagida a rever as cenas, causando extremo desconforto e constrangimento. Além disso, o assunto ‘ex-marido’ veio à tona no presente momento“, diz o texto.

A influenciadora explicou que a intenção era apenas falar sobre um projeto social:

“Vale ressaltar que o motivo de sua presença no programa era falar sobre um tema que nada a tinha a ver com este assunto: seu novo projeto social – a Instituição Pamella Holanda, uma organização sem fins lucrativos de apoio às vítimas de violência doméstica”.

Pamella detona tudo o que pensa sobre DJ Ivis

Em recente conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a influencer foi sincera ao falar a respeito da liberação do ex-esposo da cadeia. “Sabia que isso iria acontecer, mas não esperava que fosse tão rápido”, disparou.

Questionada sobre o retorno de Ivis ao trabalho, Pamella pontuou: “A vida tem que seguir, de ambas as partes. E ele tem que trabalhar para cuidar da filha também”.

Envolvida em uma história difícil, a famosa declarou: “Vida tem que seguir, ele tem que responder. Cada um tem que seguir. Chega de polêmica, já deu o que tinha que dar. Que todo mundo seja feliz”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›