Ex de Fernando Zor dá detalhes da ausência dele na vida da filha e solta o verbo

Fernando Zor
Aline Oliveira, ex de Fernando Zor, detonou o cantor (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após abrir o jogo sobre a relação da filha Kamily Zor com Fernando Zor, pai da menina, Aline Oliveira, ex do cantor, falou sobre o assunto em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Anteriormente, no Instagram, a ex-esposa do sertanejo afirmou que ele é uma pessoa ausente na vida da jovem de 18 anos.

“Eu estou vendo uma repercussão na internet, as pessoas me chamando de biscoiteira, mas não tem nada a ver. É uma indignação de mãe em relação à indiferença do pai. Ele tem responsabilidade financeira, ele arca com as coisas que ela precisa, apesar de que, quando ela fez 18 anos ele reduziu a pensão dela em 60% alegando a dificuldade da pandemia e eu compreendi”, explicou Oliveira.

Mas o que eu sempre esperei do Fernando nesses 18 anos foi essa questão da responsabilidade afetiva. Sempre foi uma dificuldade muito grande porque a filha quer atenção do pai independente de quem o pai é. Ainda mais quando o pai é ídolo, que dá atenção pra tanta gente e, se for em uma situação de escala, ela sempre vai ser uma das últimas na prioridade afetiva“, desabafou a ex de Fernando Zor.

“O Fernando é uma pessoa que não enfrenta nenhuma situação. Ele apenas ouve e fala: ‘ah tá, vou fazer’ e não dá atenção pra isso. Por exemplo, nesse final de semana, quando eu falei pra ele: ‘ah, você está aqui do lado, tira uma meia hora e vem almoçar com a sua filha. Porque ela não vai pedir (pra almoçar com ele), mas ela mandou um direct pra ele quando viu que ele estava por aqui e falou: ‘pertinho de mim’. E ele disse pra ela: ‘o pai vai almoçar com você na segunda-feira do feriado’. E isso foi na sexta anterior”, contou a mãe da filha do cantor, que completou a história.

Ela respondeu que iria viajar no sábado à noite. Ele respondeu: ‘ah, então tá bom’. Mas não desmarcou nada pra ver a filha antes de ela ir viajar, porque estava muito importante lá onde ele estava. Ele devia estar trabalhando bastante lá, igual a internet mostrou, deveria estar em algum compromisso inadiável que não podia dar atenção pra filha dele“, disparou.

Quando questionada acha que a ausência de Zor é por causa da pandemia, a mãe de Kamily respondeu: “Na verdade ele não atribuiu a ausência à pandemia. Ele acha que ele não é ausente, na verdade. Eu tenho algumas conversas nossas no WhastsApp que ele diz assim: ‘Aline, eu sou assim mesmo, eu não tenho essa necessidade de estar junto. Eu sei que é ruim, mas eu sou assim'”.

“Só que eu tô cansada! Já fazem 18 anos que eu tive uma filha com ele e eu criei ela até os 7 anos sozinha, porque ele não tinha condições. Quando ela tinha 7 anos ele começou a fazer sucesso e trouxe a gente aqui pra Londrina. Ele morava aqui e teve que ir embora. Eu que quis ficar aqui porque eu não queria ficar indo e vindo toda vez que ele tivesse que se mudar. Ele começou a cumprir o papel dele financeiramente com a Kamily e acha que está bom“, declarou Oliveira.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com