Ex de Gabriela Pugliesi faz a fila andar e engata romance com ex-bailarina do Faustão

Erasmo Viana
Erasmo Viana, ex-esposo de Gabriela Pugliesi, está conhecendo melhor uma pessoa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Erasmo Viana, ex-esposo de Gabriela Pugliesi, colou a fila para andar. Três meses após o fim do seu casamento com a musa fitness, o influenciador digital estaria ficando com uma ex-bailarina do Faustão

Segundo a revista Quem, o sarado e Erika Schneider, sua nova eleita, nem estariam mais se preocupando em esconder o romance, que ainda está no começo.

De acordo com a publicação, a primeira pista de que eles estariam juntos foi uma foto postada por ele no Instagram. No domingo (23), o influencer postou uma foto com Domênico, o cachorrinho de estimação da bailarina.

Como o pet é famoso nas redes sociais, os seguidores de Erika logo reconheceram de quem era o animal.

Depois disso, Erasmo comentou em um post da também modelo. “Que sorte a minha“, disparou o criador de conteúdo. Em outra foto, Viana escreveu: “Sabe ser linda e ainda gente boa”.

Após deixar o ex de Pugliesi deixar os fãs atentos, Schneider resolveu conversar com os seguidores do Instagram. Ao receber o questionamento sobre se estaria namorando, ela disse: “Por que o povo quer saber tanto da nossa vida amorosa? Gente, eu não tô namorando“. Na sequência, sua mãe a entregou: “Tá ficando”.

Depois de ser surpreendida pela mãe, Erika explicou: “Eu não estou namorando, estou solteira. Por eu ser uma pessoa pública, as pessoas têm uma curiosidade maior de saber se estou me relacionando com alguém, mas não é assim. Como posso explicar? Sou uma pessoa normal, conheço pessoas também”.

“Tá na pista”, disparou a mãe. “Não é assim. Mas o dia que eu estiver realmente comprometida, óbvio que vou avisar vocês, mas tudo tem seu tempo”, afirmou a modelo.

Cabe ressaltar que Schneider saiu do balé do Domingão do Faustão em janeiro deste ano. Na época, ela, que tinha 8 anos de programa, também tinha terminado um relacionamento. Em conversa com a Quem, a famosa desabafou: “Achei que não fosse ter, mas eu senti essa crise dos 30 anos. Estou em uma fase de muitas transições na minha vida, de terminar um relacionamento que era praticamente um casamento neste período, de encerrar o contrato com a Globo. Uma transição muito grande”.

Erika Schneider
Erasmo Viana, ex-esposo de Gabriela Pugliesi deixou comentário em foto de Erika Schneider (Imagem: Reprodução / Instagram)
Erika Schneider
Erasmo Viana, ex-esposo de Gabriela Pugliesi deixou comentário em foto de Erika Schneider (Imagem: Reprodução / Instagram)
Erika Schneider
Erasmo Viana, ex-esposo de Gabriela Pugliesi deixou comentário em foto de Erika Schneider (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›