Daniela Glamour Garcia
Glamour Garcia em A Dona do Pedaço (Imagem: Divulgação / Globo)

Destaque na novela A Dona do Pedaço, a atriz Glamour Garcia virou notícia nesta semana após gravar um vídeo alegando que foi agredida fisicamente pelo ex-marido, Gustavo Dagnese, e agora, ele acaba de se pronunciar.

Nos Stories do Instagram, o rapaz divulgou uma suposta conversa com a atriz, na qual ele é ameaçado. “Você está marcado aqui em São Paulo. Já comprei o caixão. O Brasil inteiro está atrás de você”, teria dito Glamour.

Na mesma conversa, ela teria tentado uma reconciliação após a briga, dizendo: “Tudo que eu quero é você, mais nada. Mas te perdi. Que arrependimento. Me dê essa chance, Gu, por favor”.

Em resposta, o ex-marido afirma que possui um vídeo sendo agredido por Glamour, provando que apenas se defendeu. Vale lembrar que o desabafo de Garcia aconteceu no último sábado (11), nos Stories.

Neles, ela aparecia chorando, afirmando que foi espancada por ter escolhido usar um vestido em vez de um biquíni, além de ter arrebentado um colar de miçangas, de cunho religioso, do ex.

“Eu acabei de ser espancada por uma pessoa ridícula, idiota, imbecil. Não tenho medo… Ele não passa de um criminoso. Você não passa de um criminoso. Até agora eu não entendi porque eu apanhei”, disparou.

“Eu estou pagando com a minha própria vida. Está todo mundo deletando os posts que eu fiz, mas eu vou à polícia”, disparou, aos prantos, antes de fazer um boletim de Ocorrência com base na Lei Maria da Penha.

Confira as mensagens divulgadas:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA