Ex de Gusttavo Lima, Andressa Suita grava vídeo com revelações inéditas sobre ele

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima e Andressa Suita estão separados (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gusttavo Lima foi o assunto do final de semana após a inesperada separação. Agora, Andressa Suita decidiu abrir o jogo pela primeira vez em um vídeo publicado nos Stories do Instagram.

Na ocasião, ela foi direta e disparou: “Foi necessário eu ficar um pouco distante para poder assimilar tudo o que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque”.

“Até domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês”, revelou.

“Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal”, prosseguiu.

“Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento. Minha vida sempre foi um livro aberto”, admitiu.

“Sempre compartilhei com vocês o que achei que fosse real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar”, disse ainda.

“O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. Minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho mais de especial na minha vida, que são meus filhos, e de mim também. Vou seguir por eles e para eles”, completou.

Vale lembrar que, segundo o jornal Extra, o ciúmes da influencer teria pesado na decisão, pois estava sempre desconfiada dos passos do então esposo.

Além disso, Andressa acompanhava o cantor no máximo de compromissos que conseguia e ele ficou cansado desse comportamento, colocando um ponto final no casamento.

Vale lembrar que, em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Gusttavo garantiu que não houve traição: “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente”.

“Sem sacanagem, sem traição. Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila”, disparou.

“E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma. Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo“, completou.

Nos últimos meses, muitos desconfiavam que havia uma crise no relacionamento por causa das publicações de Andressa, que publicava uma quantidade cada vez menor de fotos e vídeos com o marido.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!