Ex-mulher de Jô Soares, Flavia Pedras Soares falou sobre o primeiro mês sem o apresentador, que morreu no dia 5 de agosto. Ela publicou um texto para falar deste momento do luto. Flavia citou um trecho da música Mãe, de Caetano Veloso.
VEJA ESSA
“‘Palavras, calas, nada fiz. Estou tão infeliz. Falasses, desses, visses não. Imensa solidão. Eu sou um rei que não tem fim. E brilhas dentro aqui. Guitarras, salas, vento, chão. Que dor no coração’“, inicia o texto.
Ela completa: “‘Cidades, mares, povo, rio. Ninguém me tem amor. Cigarras, camas, colos, ninhos. Um pouco de calor. Eu sou um homem tão sozinho. Mas brilhas no que sou. E o meu caminho e o teu caminho. É um nem vais nem vou. Meninos, ondas, becos, mãe. E só porque não estais. És para mim que nada mais. Na boca das manhãs. Sou triste, quase um bicho triste. E brilhas mesmo assim. Eu canto, grito, corro, rio. E nunca chego a ti’ (Mãe, de Caetano Veloso)”.
Flavia Pedras Soares, cabe lembrar, foi casada por 15 anos com Jô Soares. No final do texto, ela falou do amado: “Um mês… ele foi tantas coisas pra mim, mãe e filho são apenas duas delas. Que sorte, que saudade, meu menino”.
Seguidores reagem à ex de Jô Soares
Nos comentários, vários internautas mandaram mensagens para Flavia. “Meu abraço apertado em você!”, disse uma pessoa. “Puxa… Flavinha querida”, comentou outra.
Um terceiro internauta disparou: “Muito lindo, mas muito triste… afinal, que existência significativa ele teve e que pessoa especial. Você tem muitas razões para amá-lo mas tbm não foi a toa que você foi o amor da vida dele. Você é maravilhosa”.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]