Ex de Juju Salimeni, Felipe Franco assume cargo de vereador em São Paulo

Felipe Franco
Felipe Franco assume cargo de vereador (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-marido de Juju Salimeni, Felipe Franco (Podemos) assumiu a cadeira como vereador na Câmara Municipal de São Paulo nesta sexta-feira (15). O mais novo parlamentar assumiu a vaga de Danilo do Posto de Saúde (Podemos), que se licenciou por 31 dias do cargo.

O fisiculturista assumiu o posto por ser o primeiro suplente e ter conquistado 18.848 votos, segundo informações do G1. A GloboNews afirmou que o famoso topou o desgaste de assumir o mandato por um curto período por ser uma oportunidade de obter visibilidade.

Felipe Franco ainda comentou que pretende aproveitar o momento de aprendizado e se lançar como candidato a deputado estadual em 2022.

Nas eleições de 2020, o fisiculturista teve apenas 76 votos a menos que Danilo do Posto de Saúde, titular do cargo que pediu licença devido a um acordo político.

O novo vereador fez imagens dentro da Câmara de São Paulo e mostrou tudo no seu Instagram. Ele compartilhou como foi o seu primeiro dia de trabalho. Franco já participou da primeira reunião ordinária virtual da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Violência contra a População Trans e Travestis, que aconteceu entre 11h e 13h.

Agora tarde, o fisiculturista está na reunião ordinária virtual da Comissão Especial de Estudos para Analisar, Acompanhar e Sugerir Alterações no PLO 07/2021.

O famoso teve uma relação bem polêmica com Juju Salimeni. Recentemente, ela abriu o jogo sobre a relação de 14 anos que teve com Felipe Franco. Nos Stories do Instagram, ao ser questionada sobre o casamento duradouro, a musa fitness fez uma reflexão.

“Com a cabeça que tem hoje, você, Juju, teria ficado em um relacionamento de 14 anos?”, quis saber um seguidor. “Com certeza não! Explico: Não adianta dar murro em ponta de faca ou lutar quando o relacionamento já se tornou tóxico para ambos.”

“Muitas vezes a separação é a melhor escolha em nome da saúde mental do casal. Soltar dói menos do que forçar pra segurar, mas infelizmente esse conhecimento a gente só adquire com maturidade”, completou.

Nos últimos dias, ela também revelou que ainda guarda as fotos da cerimônia com o ex-esposo. Em um bate-papo com os seguidores do Instagram, a apresentadora afirmou que é possível apagar as fotos, mas não as lembranças:

“Claro que guardo [as fotos do casamento]. Aliás, guardo foto de tudo e todos que passaram na minha vida. Para quê apagar? Na minha opinião, apagar fotos é hipocrisia porque você apaga as fotos, mas não apaga as memórias dentro de você! Passado faz parte da sua história, nunca será deletado”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›