Ex de Luan Santana recebe apoio de fãs após cantor anunciar novo romance

Jade Magalhães
Jade Magalhães foi apoiada pelos fãs de Luan Santana (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O novo relacionamento de Luan Santana com Izabela Cunha não agradou os fãs de Jade Magalhães, ex-noiva do cantor. Após o famoso anunciar o romance, internautas fizeram questão de mostrar apoio à influenciadora.

Nas redes sociais, fãs mandaram mensagens carinhosas e de elogios para Jade. “O Luan Santana namorando uma mulher que não é a Jade Magalhães foi o ponto mais baixo do meu dia. Não precisava disso”, comentou uma fã. “Luan Santana namorando uma mulher e eu ainda não superei a Jade Magalhães“, disse outra.

Sou bem mais a Jade Magalhães”, escreveu uma terceira. “Luan, para mim, é o ex da Jade Magalhães, nem mais nem menos do que isso“, postou mais uma. Fãs da influenciadora ainda se referiram à ela como “Perfeita“, “Maravilhosa” e “Pleníssima“.

Para quem não acompanhou, nas imagens que compartilhou, Luan aparece em clima de romance com Izabela. “Encontrei minha ilha“, escreveu o artista na legenda da publicação, deixando os fãs surpresos ao revelar o relacionamento publicamente.

“Do nada?”, questionou um internauta. “Pegou o Brasil despreparado”, comentou um perfil. “E foi assim que as luanetes surtaram”, brincou um fã-clube do cantor. “Lindos”, admirou uma seguidora, entre várias mensagens de felicitações ao novo casal.

Entretanto, alguns fãs pediram para que o sertanejo voltasse a namorar sua ex. “Não gostei. Quero você com a Jade“, comentou uma fã. “Apaga isso“, disparou outra internauta. “A antiga ilha era bem parecida com essa“, lamentou uma fã de Luan.

Antes de assumir o namoro com Izabela, Luan namorou com Jade por doze anos. O casal, que era considerado um dos mais amados pelo público, anunciou a separação em outubro de 2020, quando eles estavam noivos, deixando muitos fãs tristes na época.

Quando o término aconteceu, Luan usou o Instagram para falar de Jade. “Conheci a Jade no palco. Ela topou dançar comigo, em um número do meu show. Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura. Vestia uma blusa vermelha e um jeans colado, que me causou um formigamento estranho nas mãos. E, então, aconteceu algo enquanto dançávamos: senti cheiro de vida no pescoço dela“, disse.

Mas não era a época certa para interpretá-lo, afinal, eu era um adolescente começando a viver as maravilhas de uma fama estrondosa e repentina. Meu primeiro pensamento foi: ‘quero levar ela para o hotel depois do show.’ Foi isso que pensei, foi isso que eu falei no ouvido dela. A resposta foi um ‘não’, desses bem grandes – até porque eu tremi um pouco o lábio quando fiz a pergunta, e devo ter passado insegurança para ela. Ou ela simplesmente me achou parecido com uma lombriga. É, deve ter sido isso. Mas eu estava bem, ela também e a vida seguiu“, detalhou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›