Ex de Luciano Camargo detona novo romance de Wanessa com Dado Dolabella

Cleo e Wanessa
Ex de Luciano Camargo detona novo romance de Wanessa com Dado Dolabella (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, vem dando bastante pitaco recentemente nas reviravoltas na família do cantor. Agora, a moça aproveitou para detonar Wanessa e o relacionamento dela com Dado Dolabella.

publicidade

Ela chegou a questionar se a artista não teria traído Marcos Buaiz, seu ex-marido, ao aparecer com o ator. Em uma publicação nos stories do Instagram, ela declarou que acha bastante estranho esse rápido relacionamento da cantora.

“Vocês acham realmente que ela não traiu o ele? Ele assumiu o Dado, dono da égua, rapidinho. O povo queria manipular a situação para dizer que o Marcus tinha traído a Wanessa”, pontuou Cleo.

publicidade

Veja Também

Logo depois, ela declarou que a ex-sobrinha assumiu o novo romance quando a separação veio à tona. “Assumiu o cara, perdeu a empresária, um monte de patrocínio, quer que a Zilu volte (para o Brasil) por conta da carreira dela”, acrescentou.

Cleo Loyola fez uma série de ataques sérios contra Wanessa

Bastante alterada, a ex-esposa do cantor fez vários ataques contra a filha de Zezé Di Camargo. “Devia criar vergonha na cara, né, Wanessa. Está bem velhinha para isso. Cobra traiçoeira, traidora!”, sentenciou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A moça ainda debochou de Wanessa e fez uma comparação com o pai dela, chamando a moça novamente de traidora. Cleo disse que o fim do casamento foi dado na imprensa como tranquilo e sem traição, mas “o ex estava na fila”. “O histórico da Wanessa é igual ao pai dela.. Traidora, sim!”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.