Ex de MC Kevin conta reação da filha ao descobrir morte do pai

MC Kevin
Filha de MC Kevin já descobriu a morte do pai (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Ex-namorada de MC Kevin, Evelin Gusmão usou o seu perfil do Instagram para compartilhar um relato em que revela como foi a reação da filha Soraya, de 5 anos, ao saber sobre a morte do pai. O funkeiro faleceu no último domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

“Ela está bem. É muito pequena para entender tudo que vem acontecendo. Contei para ela sobre o pai e ela me fez varias perguntas. Na noite do acontecido, eu estava muito nervosa, chorando demais e ela veio me abraçar e chorou junto comigo”, desabafou a ex do artista.

Evelin Gusmão seguiu e confessou que não conseguiu conversar com Soraya no dia da morte. No entanto, as duas tiveram um papo sobre o assunto na última segunda-feira (17).

“Ela ficou me olhando, perguntou algumas coisas e depois ficou calada. Ela foi abraçada pela irmã e depois juntou as mãos, fechou os olhos e limpou o rosto”, afirmou a ex-namorada de MC Kevin, que também destacou que a criança está recebendo todo o suporte das pessoas próximas.

“As lembranças que ela tem dele são de alegrias e sorrisos. E é assim que ela se lembrará dele. Aqui fica essa pequena que tem a mesma alegria que o pai, o mesmo jeito. Sou grata por essa filha linda porque ela é a maior lembrança”, completou ela.

O corpo de MC Kevin foi enterrado nesta terça (18) no Cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo.

Logo depois da morte do funkeiro, a ex-namorada dele já havia desabafado sobre o assunto. “Kevin, amanheceu e eu ainda não encontrei palavras para dizer para sua filha que você não está mais aqui, não consigo acreditar na sua partida prematura. Você viveu intensamente todos os dias da sua vida, e poderia ter vivido mais. Realizou sonhos, mas tenho certeza que tinha muitos por vir”, declarou, na ocasião.

Ela seguiu: “Vá em paz, sabendo que o maior e verdadeiro amor da sua vida, ficou. Ficou comigo e será muito bem cuidada. Prometo protegê-la e amá-la para todo o sempre, como sempre fiz. Lutei, briguei por esse amor de vocês dois, só nós sabemos”.

“Tenho certeza que sua filha terá muito orgulho de você, porque assim sempre ensinei e vou manter isso. Sua xerox, o seu verdadeiro eu, a sua alegria, seu pedacinho“, afirmou.

Ainda na rede social, Evelin se declarou ao artista. “Descanse em paz, você estará eternamente nos nossos corações, nós te amamos”, encerrou.

MC Kevin
Ex-namorada de MC Kevin fez relato (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›