Andréia de Andrade, ex-esposa de Nahim, abriu o coração ao falar sobre as notícias que insinuam que ela estaria envolvida na morte do cantor.
Em conversa com a revista Marie Claire, a empresária definiu isso como sensacionalismo e garantiu que irá tomar medidas judiciais.
“Já tenho quatorze processos para serem feitos. Estou esperando sair o laudo de fato. Como foi uma fatalidade, o delegado não descarta a possibilidade dele ter sido empurrado, de ter entrado alguém lá. Só sei que eu não fui, a minha consciência está muito limpa“, desabafou.
Andrade frisou que quem não deve, não teme. Sendo assim, está tranquila, já que não deve nada.
“Até porque se estivesse envolvida, já era pra ter saído algo de imediato, porque não existe crime que demora para ser descoberto. Tem uma perícia, a gente tem uma investigação, a gente tem tudo por trás“, pontuou.
A ex-Power Couple, que garantiu que esses comentários não a deixam afetada, declarou que seu foco agora é lidar com a dor da perda.
Andréia de Andrade revela o que acha que aconteceu com Nahim
A empresária contou que acredita que a mistura de remédio com álcool pode ter resultado na queda do cantor.
Andrade explicou que o ex-esposo tomava remédio para dormir e que a substância deixava ele fora de si, sem lembrar de nada no dia seguinte.
“Ele tinha mania de beber com cerveja e acharam cerveja. Acho que ele dormiu no sofá, acordou e não lembrou da escada, não percebeu, por um momento. Devia achar que estava andando em linha reta, meio dormindo e, na hora de pôr o pé na escada, foi aí que ele teve a queda”, apostou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.