Ex de Nego do Borel dispara sobre término do funkeiro com Duda Reis

Nego do Borel
Júlia Schiavi, ex de Nego do Borel, soltou o verbo na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Júlia Schiavi, ex-namorada de Nego do Borel, não deixou o término do cantor com Duda Reis passar em branco e disparou uma alfinetada.

Em uma publicação sobre a separação dos dois, a influencer deixou o seu comentário. “Como diz minha mãe, ‘mentira tem perna curta’. A gente até tenta ajudar, mas tem gente que precisa passar pra aprender“, afirmou.

Na sequência, Júlia, que namorou com o funkeiro em 2018, completou: “Só quero que todos fiquem bem”.

Como seu recado deu o que falar na web, a modelo continuou falando sobre o assunto: “Infelizmente a pessoa só vai ser valorizada quando fizer algo bom em frente às câmeras.. porque se for um péssimo ser humano por trás e ninguém ficar sabendo, terá seu reconhecimento de bonzinho do mesmo jeito!”.

Na ocasião, Schiavi ainda contou: “Eram amigos dele que vieram falar comigo, eram propostas que chegaram… e o que eu fiz? ME DISTANCIEI DE TUDO E TODOS!”.

Ao ver as declarações da ex-namorada, Nego do Borel reagiu: “Achei que você estivesse bem, achei que não estivesse triste comigo. Carnaval passado a gente se falou. Tenho aqui todas as conversas, mas enfim, feliz Natal pra você e pro maridão aí”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›