Gabriel Jesus e Julia Shiavi
Gabriel Jesus está se relacionando com Julia Shiavi (Imagem: Reprodução / Montagem)

Julia Shiavi, ex de Nego do Borel, está vivendo um affair com o atacante da Seleção Brasileira Gabriel Jesus.

Segundo o Blog do Leo Dias, mesmo os dois tentando esconder o romance os fãs já perceberam, pois deixam algumas pistas nas redes sociais.

Recentemente, Julia publicou uma foto no Instagram Stories recebendo carinho do jogador, e outra com um buquê de rosas vermelhas que recebeu. Outra pista deixada no feed da rede social, é que eles ficam curtindo as fotos um do outro.

Entretanto, os dois ainda tentam contornar a curiosidade dos internautas. De acordo com a publicação, Schiavi apaga os comentários dos seguidores perguntando do relacionamento dela com Gabriel.

Julia e Nego do Borel terminaram o namoro de quase 2 anos em agosto do ano passado. Na ocasião, a loira anunciou o fim da relação no Instagram.

“Em respeito aos nossos seguidores, eu e o Nego do Borel não estamos mais juntos. Peço apenas, de coração, que respeitem. Obrigada”, escreveu.

Nego do Borel lota show em Portugal na estreia de turnê pela Europa

Parece que Nego do Borel anda bem em alta pela Europa. Rodando o continente com a sua turnê, ele iniciou os trabalhos com o público cheio na Ilha Terceira, no Açores. O cantor colocou todos para cantar e dançar aos som dos seus hits de sucesso, chegando até a chamar fãs para subirem no palco. Ele também tirou a camisa e requebrou para a multidão.

“É uma sensação inexplicável. Quando eu cheguei em Lisboa, fui muito bem recebido e espero conseguir retribuir todo esse carinho trazendo muita alegria para todos que forem nos meus shows por aqui”, relatou o artista carioca ao jornal Extra.

A maratona de shows só está no começo. O funkeiro ainda vai se apresentar durante todo o mês de julho em países como França, Suíça, Alemanha, Espanha, Inglaterra e Itália. Mas sua turnê pretende ir além da Europa. A assessoria do artista já confirmou shows em Angola e Moçambique, estendo o funk carioca para a África.

“Eu fico impressionado com a distância em que o nosso som chega. Nós brasileiros, somos muito maiores do que pensamos. Ontem, eu fui cantar numa ilha bem no meio do mar, e vi todos cantando a minha música. As pessoas emocionadas com a minha presença ali. Isso é muito emocionante e nos dá ainda mais força para seguir em frente. Gratidão!”, confessou Nego, emocionado.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos