Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, se manifestou sobre a suposta agressão contra Leticia Coelho, influenciadora de 28 anos. O modelo também falou das acusações de ter desacatado autoridades.
VEJA ESSA
A situação com a moça teria acontecido durante uma discussão no quarto de um hotel em Belém, no Pará. Depois da confusão, Bimbi surgiu ao lado de seu advogado nos Stories para afirmar que estava sendo alvo de injustiças.
Primeiro, o rapaz negou ter desacatado a polícia local e deixou claro que, inclusive, não há registro de resistência, depois que descobriu que seria levado para a delegacia.
Tudo foi visto através das imagens de câmeras de segurança, acessadas pelo advogado de Marcelo. O campeão do Power Couple 4, da Record, negou ter agredido Letícia. Ele destacou que pode ter “todos os defeitos do mundo”, mas descarta a atitude de agressor.
Marcelo disse que a as pessoas tiveram acesso através de reportagens ao boletim de ocorrência da declarante, na qual não houve agressão. Também não foi solicitado um exame de corpo de delito.
Por fim, o ex de Nicole pediu desculpas por ter se desesperado com a polícia, pois chegou a pedir socorro nas redes sociais. O modelo achava que iria para a delegacia de camburão.
Influenciadora explica motivo de suposta agressão de Marcelo Bimbi
Leticia Coelho, influenciadora, explicou a sua confusão com Marcelo Bimbi dentro de um hotel. Segundo a moça, o modelo se aborreceu porque a mulher escolhida por ela para fazer sexo a três com o casal se negou a praticar o ato sem camisinha.
Coelho contou que Marcelo lhe deu um puxão de cabelo e um soco nas costas. O rapaz também teria tentado contê-la para que não chamasse a polícia. Depois de ser liberado, o famoso terá que ficar distante da influencer, após o pedido de medida protetiva.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.