Rodrigo Godoy surgiu revoltado nos Stories do Instagram após ser fotografado ao lado de Ingrid Lima, que era stylist de Preta Gil, e foi apontada como amante do personal trainer.
VEJA ESSA
No registro divulgado no perfil do Instagram Segue a Cami, os dois aparecem juntos em uma festa junina no Rio de Janeiro.
Após o ocorrido, o ex da artista se pronunciou e afirmou que está uma situação “completamente ridícula”.
“Uma perseguição já muito escrota. Não sei de onde que bate na cachola de vocês, achando que vocês têm o direito de ficar apontando telefone na cara dos outros”, afirmou.
Godoy, que declarou que isso é crime, disparou que uma pessoa vende a imagem por “X reais” para um site de fofoca, mas o perfil lucra muito mais e ainda adiciona uma legenda apelativa.
“Essa indústria é um lixo e todos esses ‘malucos’ que querem só destruir a vida dos outros são iguais. Me deixem em paz, me deixem em paz”, pediu.
“Vocês não têm que ficar tirando foto minha na rua, eu vou tratar essa p*rra agora como um crime. Se eu ver [sic] agora, vai dar problema no mesmo momento, podem parar com essa palhaçada“, emendou.
Rodrigo Godoy faz pedido
Revoltado, o ex-esposo de Preta Gil disse que o público adora dar opinião e alimentar “desgraça” na vida dos outros. “Me deixem quieto“, reforçou.
Cabe lembrar que quando o casamento da cantora com o personal chegou ao fim, logo iniciaram os rumores de traição.
A artista, que está lutando contra um câncer no intestino, confirmou a atitude de Godoy.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.