Ex de Pugliesi, Erasmo Viana fala sobre rumores de affair com outro homem

Erasmo Viana
Modelo falou sobre rumores em torno de sua separação com Gabriela Pugliesi (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana anunciaram o fim do casamento de quatro anos, em fevereiro deste ano, surgiram muitos boatos sobre o motivo para o término. Além de ter a sexualidade questionada, o modelo também viu rumores sobre uma possível vasectomia escondida da agora ex-mulher.

No perfil do Instagram, Erasmo tratou de responder algumas questões dos seguidores a respeito da separação. “É verdade que você fez vasectomia e não contou para a Gabriela? Por isso acabou?“, perguntou um internauta.

O influencer, então, respondeu:

“Nunca fiz vasectomia. Eu fiz varicocele, que é uma cirurgia com o objetivo de melhorar a fertilidade. Mais uma mentira cabeluda que criam”.

Quanto aos boatos de que seria bissexual, ele decretou: “Eu sou bizarramente viciado em mulher“. Erasmo Viana ainda respondeu uma pessoa que quis saber se o casamento dele teria terminado por conta de um outro homem. “Hahahaha até hoje dou risada dessa história. A galera é muito criativa“, rebateu.

O modelo também foi questionado se a parte “mais difícil de lidar com a separação seria a exposição?”. “As pessoas acharem que preciso dar detalhes da minha vida pessoal. Independentemente de ser uma pessoa pública, existem assuntos que cabem somente a mim. Eu ainda acho que falei demais“, explicou.

Em recente post nas redes sociais, Pugliesi chegou a agradecer a Deus por não ter engravidado do ex-marido. “Graças a Deus não consegui, né? Ele sempre sabe de tudo. Tem muita gente me perguntando: ‘Nossa, como você emagreceu’. Gente, na verdade, eu voltei para o meu corpo, porque passei um ano inteiro tomando hormônio, muitos hormônios, para tentar engravidar no ano passado“, iniciou.

Ano passado, a minha preocupação e prioridade era engravidar, era ser mãe. E como eu não conseguia ser mãe naturalmente, tive que fazer tratamentos de vários tipos, e me encher de hormônio. A minha prioridade era essa, eu abri mão de todo o resto“, explicou a influencer.

Gabriela ainda deixou claro que seu objetivo não é ficar mais magra, mas retomar com a vida que levava antes do tratamento: “Quando estamos felizes, realizados e entendemos o porquê das coisas, naturalmente, a gente se ama mais, se gosta mais e tem mais vontade de se cuidar. Estou amando me cuidar, porque acordo cada dia mais feliz e entendendo tudo o que está acontecendo na minha vida“.

Veja mais ›