Ex de Viviane Araújo posta indireta no dia do casamento da atriz

Radamés
Ex de Viviane Araújo, Radamés fez post curioso no dia que atriz se casou com Guilherme Militão (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A atriz Viviane Araújo se casou nesta semana com Guilherme Militão e quem andou causando no dia da cerimônia foi o ex dela, Radamés.

Nas redes sociais, o jogador postou uma foto do seu casamento com a consultora Caroline Furlan, com quem tem dois filhos, e escreveu na legenda: “TBT do dia SIM mais certo que falei em toda a minha vida“.

A situação levantou suspeita de que seria uma indireta para Viviane, com quem Radamés teve um relacionamento de anos e terminou em 2017 após brigas.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o atleta afirmou que o post não foi para alfinetar a ex-esposa. “Concordo, sim, que foi até uma infeliz coincidência por sinal“, disse.

Ele ainda deixou claro que não quer nenhum tipo de contato com a atriz: “Eu não sigo Viviane, sou bloqueado nas redes sociais dela, não fico sabendo de nada de verdade“.

Enquanto isso, Viviane curte a vida de casada com Guilherme. A cerimônia intimista aconteceu no Rio de Janeiro e revelada por ela nas redes sociais.

E quando você entrou na minha vida, tudo ficou mais leve e eu entendi o verdadeiro significado da palavra AMOR!”, declarou ao trazer à tona uma foto em que aparece vestida de noiva na companhia do amado.

E é esse amor que cresce a cada instante, que nos fez dar esse passo tão importante em nossas vidas! Eu te amo tanto meu amor! Como é bom saber que eu tenho você! Que Deus nos abençoe hoje e sempre!”, completou.

O estilista responsável pelo vestido usado pela artista na ocasião revelou que a peça custou R$ 10 mil. “Ela chegou muito emocionada com a data. A gente conversou bastante. Estava com aquele brilho no olhar, sabe? Optou por um estilo romântico, com renda e sem brilho. Eles estão muito apaixonados”, explicou Silvio Cruz.

Veja mais ›