Mileide Mihaile
Mileide Mihaile foi acusada de não saber sambar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com o Carnaval se aproximando, a Grande Rio já escolheu sua musa de bateria. A beldade da vez será Mileide Mihaile, ex-esposa de Wesley Safadão. Na terça-feira (29), a morena assumiu o posto em uma festa na quadra da escola.

Ao ter um vídeo sambando postado no Instagram, Mileide recebeu várias críticas dos seguidores afirmando que ela não sabia os passos. “Não samba nada, não está bem para estar numa avenida, mas as fanáticas dizem que isso é inveja”, disparou uma seguidora. “Adoro a Mileide, mas sinceramente isso não tá bonito não”, criticou mais uma.

Algumas internautas ainda falaram sobre o corpo de Mihaile. “Ela está grávida?“, quis saber uma. “Não gostei dessa roupa, ficou gordinha“, opinou uma segunda. No vídeo, a influencer aparecia de short de cintura alta, com uma espécie de biquíni decorado com brilhos.

Porém, algumas fãs saíram em defesa da morena. “Recalque é f***, inveja diabólica sai daí frustrada!”, rebateu uma jovem. “Linda. Empoderada, Samba muito”, elogiou outra. “Não tá gorda…tá gostosa, biotipo de muita brasileira que tá aqui se escondendo atrás de foto apenas de rosto e sendo malvada nos comentários…ela ao menos bota o corpo pra jogo! Isso aí garota, ser feliz é o que interessa!!”, escreveu mais uma.

Mileide Mihaile faz revelações bombásticas sobre traição e bissexualidade

Nesta quarta-feira (30), foi ao ar um vídeo para lá de polêmico da Mileide Mihaile no canal da apresentadora Antonia Fontenelle.

Sem filtros, a ex-mulher do Wesley Safadão respondeu a todas as perguntas picantes da loira e não demonstrou medo diante das câmeras. Mileide abriu o jogo sobre sexo anal, recaídas com ex, traição e até relacionamento com mulheres!

Sobre relações sexuais com mulheres, Mileide afirmou que nunca se interessou. “Não transei com meninas. Já fui assediada, tiveram alguns lances em Fortaleza mesmo e às vezes está num clima de balada e tem gente que acha que pode tudo. Nunca tive curiosidade”.

Quando o assunto foi sexo anal, Mileide Mihaile disparou: “Sexo anal é bom quando quer agradar. É negociado. […] “E é um documento e um documento muito precioso. Tem gente que não liga, mas eu ligo”.

Quando questionada sobre traição, a bailarina afirmou que nunca traiu e que não tem nem papo com alguém que esteja tendo relações. “Todas as vezes que eu estou em um relacionamento eu sou fiel a ele. Você sabe que às vezes nem tá num relacionamento sério, já conversando, já sou fiel. Não consigo nem falar com outro”, disse.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!