Ex de Whindersson, Maria Lina se manifesta sobre boatos de affair com assessor

Maria Lin
Ex de Whindersson, Maria Lina se manifesta sobre boatos de affair com assessor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maria Lina recorreu às redes sociais na última segunda-feira (27) para esclarecer alguns boatos de que ela estaria vivendo um affair com um de seus assessores.

A influenciadora digital, que ficou famosa por sua relação com Whindersson Nunes, com quem teve um filho, desmentiu a notícia e afirmou que pretende tomar medidas jurídicas contra o autor da fake news.

“Prezadas, está circulando em rede social desde ontem suposto envolvimento meu com um dos meus assessores”, iniciou a famosa, que prosseguiu o comunicado em tom de revolta:

“Em decorrência disto, venho a público manifestar total repúdio a toda e qualquer informação veiculada sobre minha pessoa, na busca incessante de alcançar seguidores e curtidas, independentemente da veracidade da notícia publicada, sem medir supostos danos que possam causar aos envolvidos”.

“Diante disto, cabe o esclarecimento quanto a minha relação com Rooselvet Cortez, onde simplesmente tenho como amigo de muito anos e que nestes momentos da minha vida vem auxiliando, e muito, no lado profissional”, acrescentou.

Maria informou ainda que pretende levar o caso à justiça.“Ao contrário do divulgado, as pessoas próximas a nós sabem que nossa relação sempre será de amizade. Nossa equipe jurídica tomará todas medidas cabíveis para que este retrate-se em meio público e possa reparar os danos que veem causando aos envolvidos”, finalizou.

O fim do noivado entre o humorista e a estudante, cabe recapitular, foi anunciado por eles mesmos nas redes sociais, no dia 13 de agosto deste ano.

No Instagram, o comediante escreveu: “É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”.

Em seu perfil, Lina também postou um texto falando sobre o fim da relação: “Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos”.

“Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria”, finalizou.

Veja:

Maria Lina
Ex de Whindersson, Maria Lina se manifesta sobre boatos de affair com assessor (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›