Ex-Diante do Trono entrega programa de “reversão sexual” na igreja e choca com relato

Ana Paula Valadão

Ana Paula Valadão faz parte do grupo Diante do Trono; ex-integrante revela ação contra gays (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cantor e ativista, Vittu revelou na última segunda-feira (10) uma história intrigante envolvendo um ex-integrante do grupo gospel Diante do Trono, formado por nomes como Ana Paula Valadão e André Valadão. Segundo ele, um artista deixou o elenco após se assumir gay.

Por meio da sua rede social, Vittu expôs que assumiu sua orientação sexual em 2016, depois que um ex-membro do Diante do Trono ter revelado a ele sobre sua sexualidade e como o tempo em que esteve no grupo foi cruel. “Acabaram com sua saúde mental”, relatou.

O famoso entregou que a Igreja Batista Lagoinha tem um programa de “reversão sexual” na Estância Paraíso comandado por Ezenete Rodrigues, um dos nomes mais próximos da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Cantor expõe abusos dentro do Diante do Trono

Vittu afirmou que “são feitos inúmeros abusos emocionais e psicológicos que só causam traumas” e cravou que a Igreja Batista Lagoinha “é um antro de LGBTS, dos altos membros e pastores até os mais simples visitantes”.

Vittu apontou casos de backings vocais do Diante do Trono da comunidade LGBT, inclusive “casos de parentes da líder principal: Ana Paula Valadão”.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].