Nilton Travesso, ex-diretor da Globo, assumiu o comando da TV Jovem Pan, da família de Tuta pai.
VEJA ESSA
Nilton tem história de sucesso na televisão desde a Record dos anos 1960, onde fazia parte da Equipe A, produtora responsável por os sucessos da emissora naquele tempo.
Programas como Hebe, O Fino da Bossa, Esta Noite se Improvisa, Show do Dia 7, Família Trapo – todos de liderança de audiência.
A Equipe A era montada com Tuta pai, Manoel Carlos, Raul Duarte e Nilton Travesso.
Depois, Nilton Travesso foi convidado por Boni e partiu criar o TV Mulher na Globo. Ficou muitos anos ali e sempre teve bons números.
Com a saída de Boni da emissora, Nilton Travesso perdeu seu poder. Implantou então o núcleo de dramaturgia do SBT, produzindo clássicos como a regravação de Éramos Seis.
Foi uma época trabalhar nos Estados Unidos, mas parece que não se adaptou lá.
Agora, acima de 81 anos, Nilton tem talento suficiente para pôr no ar a TV Jovem Pan, da família Tuta, cujos filhos dirigem a Rádio e TV – Nilton os conhece desde que tinham 15 anos de idade.
Tutinha, que hoje comanda a Rádio Jovem Pan, no começo dos anos 1970 podia ser visto na sala de Nilton Travesso que era diretor artístico da Record, com os pés calçados em cima do sofá da sala de Nilton, tamanha a liberdade entre eles.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.