Ex-diretor dado como morto por Dudu Camargo quebra o silêncio e pede ajuda a Sonia Abrão

Sonia Abrão
Sonia Abrão reage sobre Dudu Camargo anunciar a falsa morte de diretor Goiabinha, fiel escudeiro do Gugu (Imagem: Reprodução – SBT – RedeTV! / Montagem – RD1)

Conhecido como Goiabinha, o diretor Walter Wanderley quebrou o silêncio e procurou a ajuda de Sonia Abrão para desmentir o boato levantado por Dudu Camargo sobre a sua morte.

A fake news foi divulgada pelo ex-funcionário do SBT em seu novo programa na TV, o Alerta News. Dudu mencionou o homem ao falar sobre o falecimento de Gugu Liberato (1950-2019).

Em vídeo enviado para o A Tarde É Sua, o diretor afastado da televisão explicou brevemente que está em fase de recuperação após uma cirurgia realizada no reto. “Graças a Deus, foi muito bem a operação. Estou em recuperação aqui, vou ficar até o dia 28 aqui na cidade [de Barretos]”, contou.

Goiabinha confidenciou que ficou muito assustado com a repercussão da mentira. “Me ligaram e me mandaram um link [noticiando] que aquele apresentador, que usava um saco na cabeça [no programa Fofocalizando, do SBT], falou que eu morri!”, disparou.

Diretor pede ajuda a Sonia Abrão após mentira contada por Dudu Camargo

O ex-funcionário do canal de Silvio Santos implorou para Sonia Abrão ajudá-lo a desmentir a informação de Camargo, pois tanto sua família quando seus amigos estavam muito preocupados e aflitos com o noticiário.

Sonia prontamente atendeu o amigo e concertou o erro de Dudu Camargo, que fez um vídeo com pedido de desculpas pela gafe. Mais tarde, a Astral TV emitiu nota e pediu desculpas pela falha.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].