Amigo e ex-diretor de Gugu Liberato, Walter Wanderley, o Goiabinha, surpreendeu os seus seguidores ao mostrar a tatuagem com o rosto do apresentador que fez no peito para homenageá-lo.
VEJA ESSA
A postagem aconteceu neste final de semana, quando completou um ano da morte do apresentador, em um acidente doméstico. No entanto, o diretor fez o desenho no fim do ano passado, pouco depois do falecimento.
Em um vídeo no Instagram, neste domingo (22), Goiabinha exibiu o desenho, em um estúdio de tatuagem, e mostrou a tatuadora Cris fazendo uma nova tattoo no antebraço dele. Ele fez a mensagem “Gugu vive. Doador de órgãos”.
A nova tatuagem faz referência à campanha lançada pela família de Gugu Liberato, na semana passada, que tem como objetivo o incentivo à doação de órgãos, como aconteceu com o famoso.
“A Cris foi responsável por esse retrato que fiz no peito. Agora, estamos fazendo a campanha ‘Gugu Vive'”, comentou Goiabinha, em um vídeo da sessão de tatuagem.
Cabe lembrar que, em função da campanha especial, os filhos de Gugu, João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia Liberato, que moram nos Estados Unidos, vieram ao Brasil.
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.