Ex-diretor de Gugu rebate Gleisi Hoffmann após ela citar o apresentador
Walter Wanderley, mais conhecido como Goiabinha, caiu em cima de Gleisi Hoffmann após ela, que é presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), citar Gugu Liberato como exemplo da desigualdade do Brasil.
VEJA ESSA
“Só uma briga de família para expor de forma tão clara um retrato da desigualdade no Brasil“, disse Gleisi no Twitter, ao compartilhar uma notícia sobre o assunto.
“Gugu tinha gastos fixos de R$ 800 mil por mês! Será que outros apresentadores, gente que tem falado sobre desigualdade por aí, também tem este nível de gastos?”, questionou.
Ao ver o nome do amigo envolvido na crítica, Wanderley rebateu: “Quem é você, Gleisi Hoffmann? Que tem a sua fortuna obscura de ganhos duvidosos e ainda transformando um País em uma balbúrdia internacional metida no maior antro de corrupção jamais antes vista no Brasil“.
“Apoiando ladrões, quadrilhas de elite ao lado de centenas de overnight millions. Lave a sua boca para falar de um homem íntegro, verdadeiro e trabalhador. Sua fortuna foi construída através do seu brilhantismo e trabalho vistos por todos nós brasileiros”, completou.
Só uma briga de família para expor de forma tão clara um retrato da desigualdade no Brasil. Gugu tinha gastos fixos de R$ 800 mil por mês! Será que outros apresentadores, gente que tem falado sobre desigualdade por aí, também tem este nível de gastos? https://t.co/EyBWMCJ42p
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) February 4, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.