Lucas Gentil, ex-diretor de Maisa Silva no SBT, anunciou a sua saída da emissora paulista. O profissional compartilhou um texto em tom de desabafo sobre o fim do seu ciclo na empresa do Grupo Silvio Santos e agradeceu o carinho dos colegas.
VEJA ESSA
“Desafios e aprendizados fazem parte da rotina de quem trabalha em televisão. Carinho também, como o que recebi hoje dos colegas da família SBT quando encerrei oficialmente mais um ciclo na emissora. Que venham projetos para criar, adaptar e dirigir”, escreveu em sua rede social.
Lucas esteve em várias produções da casa desde o início dos anos 2000, com o Casa dos Artistas, o primeiro reality show de confinamento da TV. Ele passou por mais realities, como o Ídolos, Bake Off Brasil, Bake Off Brasil Júnior e Hell’s Kitchen.
O diretor também esteve na equipe do Máquina da Fama, apresentado por Patricia Abravanel e atualmente em reprise nas noites de sábado, no extinto Festival Sertanejo, e no reality culinário Minha Mulher Que Manda, exibido dentro do Programa Eliana.
Maisa Silva deixou o SBT no final de outubro, após 13 anos na casa. Sua saída foi em comum acordo com o canal, mas foi mais uma perda em meio ao clima de poucos amigos nos corredores pelo anúncio de demissão em massa por conta da crise financeira provocada pelo novo coronavírus.
Confira:
Desafios e aprendizados fazem parte da rotina de quem trabalha em televisão. Carinho também, como o que recebi hoje dos colegas da “família SBT” quando encerrei oficialmente mais um ciclo na emissora. Que venham projetos para criar, adaptar e dirigir? pic.twitter.com/lF1Yq5RTd7
— Lucas Gentil (@LucasGentilTV) December 2, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].