Ex-diretor do “Pânico” lembra estreia na Band e causa polêmica

Da Redação

02/04/2019

Pânico

O “Pânico” estreou na Band no dia 1º de abril de 2012 (Imagem: Divulgação / Band)

Há sete anos, no dia 1º de abril de 2012, estreava o “Pânico na Band”. Era o início do fim, segundo o ex-diretor da atração, Alan Rapp.

Na legenda de um post no Instagram, Rapp relembrou a estreia da atração na Band, após uma temporada na RedeTV!. “Pois é… Dia 1 de abril de 2019, hoje o programa Pânico estaria completando 7 anos ali no Morumbi, um programa que revolucionou a TV brasileira e dominava a atenção das pessoas no final de semana e era assunto nas salas de aula da molecada às segundas-feiras, quem aí sente saudades dessa época?“, começou Rapp.

Eu sinto saudades dos bons tempos e das pessoas de bom caráter, as de má índole estou fora!! #PânicoForever #ForeverPânico #Pânico #TV #Televisão #Humor #Entretenimento #Sucesso #Inesquecível #PânicoNaTV #PânicoNaBand #Panicats“, finalizou o diretor.

Nos comentários, os seguidores concordaram com Rapp. “Eu fiz parte dessa família durante quase 10 anos! Só tenho que te agradecer meu amigo Alan Rapp“, escreveu uma seguidora do diretor. “Poxa foi incrível, geração Pânico. Espero que eu esteja na lista dos de bom caráter, sempre terei gratidão pela oportunidade, saudades Alan, Pânico e todos os momentos vividos”, disse outra. “Pânico começou a perder a graça quando deram espaço para youtubers”, comentou um terceiro.

https://www.instagram.com/p/BvuTO6qlphb/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.