Ex-diretor do SBT comemora fracasso na audiência da emissora e tripudia de forma polêmica

SBT

Caco Rodrigues tripudiou de baixa audiência do Fofocalizando (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-diretor do SBT Caco Rodrigues surpreendeu os seus seguidores ao mostrar que tem mágoas da emissora. No seu Twitter, ele compartilhou uma audiência em que o Fofocalizando apareceu em quinto lugar no ranking da TV aberta.

“As pessoas colhem o que plantam e deseja aos outros. Duvido que esteja dormindo em paz e feliz. Eu estou graças a Deus”, disparou o ex-diretor, que compartilhou a audiência do programa.

Poucos minutos depois, porém, Caco decidiu apagar a postagem. A mensagem dele foi uma indireta ao Fofocalizando. Ele, cabe lembrar, chegou a dirigir o vespertino por um período curto.

Em 2020, vale ressaltar, Rodrigues falou sobre “puxada de tapete”. O ex-diretor do SBT compartilhou uma foto da equipe do Fofocalizando e fez uma insinuação que deixou muitos seguidores curiosos.

Na época, ele compartilhou um clique ao lado de Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Lívia Andrade e Leão Lobo, antigos apresentadores do formato.

Na mensagem, Caco escreveu: “Pessoal… Quero o palpite de vocês. Quem, vocês acham, que está nesta foto, e perdeu parte do seu precioso tempo de vida na tentativa de me prejudicar? Mas não conseguiu não… Sou feliz pra cacete“.

Bastou isso para que os seguidores apontassem o nome de Lívia Andrade como sendo a “maquiavélica” da história contada por Rodrigues.

Fofocalizando fica atrás da Band

Com a extinção do Vem Pra Cá, o Fofocalizando ganhou espaço na grade do SBT. Mas o primeiro programa após a mudança não impactou a audiência. Dados obtidos na Grande São Paulo, nesta segunda-feira (31), mostram que a atração de Chris Flores, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano ficou atrás da Band, no ranking das emissoras de TV aberta.

No ar das 15h44 às 17h06, o Fofocalizando acumulou 3,1 pontos, 4 de pico e 6,3% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 12,7 para a Globo e 6,6 do SBT.

A Band fechou na terceira colocação, alcançando 3,5 de média. A edição em questão destacou a cobertura do BBB 2022, com direito à participação do ex-brother Guilherme Napolitano.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]