Ex-diretor toma atitude ao ver Faustão ser acusado de assédio e surpreende

Faustão

Faustão ganhou a defesa de ex-diretor (Imagem: Reprodução / Band)

A grave acusação que Faustão está sofrendo por parte de um ex-diretor da Globo segue rendendo assunto. Outro ex-diretor da emissora carioca decidiu se pronunciar e defendeu o apresentador.

Em rede social, Mario Meirelles comentou que trabalhou algumas vezes com o comunicador no canal e destacou: “Fausto é uma das pessoas mais educadas e carinhosa com sua equipe. Suas grosserias no ar sempre foram sua marca, mas, fora dali, nos presenteava com camisas, relógios”.

“O próprio Caçulinha… fui prova de quanto Fausto o ajudou. Me recebeu na sua casa quando nem trabalhávamos juntos numa pizza com Simone Soares, até então não tão famosa, e nos tratou como família”, comentou.

“Agora, assedio moral alguns grandes diretores da Globo fazem e o complience é uma vergonha. Deveriam estar todos demitidos. Cada dia aparece uma caso. E nada acontece”, completou o ex-diretor da Globo.

Confira o post:

Faustão

Mario Meirelles falou sobre acusações contra Fausto (Imagem: Reprodução / Instagram)

A polêmica envolvendo Faustão

Nesta semana, Alberto Luchetti Neto surpreendeu com acusações ao apresentador entrevista à revista Veja.

O ex-diretor do Domingão acusou o famoso de assédio da sua equipe, citou casos e também afirmou, desta vez em entrevista ao programa do Chupim, na Rádio Metropolitana, que o apresentador é “complexo e cheio de problema. Não agrega nada, dá mais problema do que solução”.

O diretor declarou que tem do comunicador, pois acredita que ele deveria ter saído da Globo pela porta da frente, mas acabou ganhando inimizades.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]