Alinne Rosa causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais nesta sexta-feira (11) ao fazer um desabafo, logo após o fim do envolvimento entre Thais Braz e João Lucas movimentar a internet.
VEJA ESSA
A cantora, que é ex-affair do rapaz, soltou o verbo e relatou em seu perfil no Instagram que já sofreu de violência psicológica, dando a entender que foi com o jovem:
“Em dez dias o cara começou a querer mandar em mim e brigar porque eu posto foto sensual. Porque mulher pra ele não pode postar foto sensual. Se eu for falar as coisas que eu ouvi desse menino, só Deus”.
“É uma vergonha alheia. Paga de paz e amor e trata mulher mal para c*r*lho. Violência psicológica. Tentou fazer violência psicológica comigo. É impressionante como isso está enraizado“, disparou.
“Não tem idade, do mais novo ao mais velho. É de família, porque ele falou que o pai dele também é assim. Deus me livre”, revelou. João, inclusive, é filho de Saulo Fernandes.
Alinne Rosa postou um #tbt de alerta para as mulheres tomarem cuidado com relacionamentos abusivos.
Ao que tudo indica, a cantora se referia ao ex (filho do Saulo) que recentemente está envolvido em mais uma polêmica após relacionamento com a ex BBB Thaís Braz. pic.twitter.com/UZ3Gjeu3J3
— BCAxé (@bchartsaxe) November 10, 2022
Thais Braz vive romance relâmpago com jovem
Para quem não acompanhou, Thais assumi o affair com João no último fim de semana, ao compartilhar registros com trocas de carinhos durante um show do pai dele.
Dias depois, os dois deixaram de se seguir nas redes sociais e o modelo postou uma série de indiretas, entre elas falando sobre pessoas falsas, sem entregar mais detalhes.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.