Ex do sertanejo Marlon dá detalhes de como descobriu traição

Marlon
Letícia Oliveira, ex-esposa de Marlon, falou mais sobre a traição (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após chamar a atenção ao expor que foi traída pelo esposo, o cantor Marlon, Letícia Oliveira, sua ex, usou mais uma vez o Instagram para falar sobre a polêmica separação. Em um novo desabafo, a ex-Power Couple contou como descobriu a pulada de cerca do atual ex-marido.

“Não quis me pronunciar na quarta-feira, porque eu estava prestes a descobrir o verdadeiro motivo da separação. Depois da notícia da separação, recebi no Instagram uma mensagem de um fake que mandou uma foto de mãos dadas, onde eu reconheci a mão do Marlon imediatamente. E quando eu fui ver no Instagram de quem estava, foi o meu maior choque, quando eu levei o baque mesmo“, disse Letícia, que contou que o músico a traia com uma de suas melhores amigas, Maria Clara.

Em um desabafo por vídeo, a ex do sertanejo continuou: “Ele tem uma amante, que ele manteve um relacionamento, a gente imagina, que oito meses ao mais. A gente se separou, e o verdadeiro motivo que ele não me disse, e que eu dei várias chances, é que ele estava envolvido com essa pessoa. Meu choque foi tremendo, pois eu a considerava minha amiga, minha confidente, uma pessoa que passou por muitas coisas comigo”.

“Vocês podem stalkear meu Instagram que vocês vão ver fotos minhas com elas, com o ex-marido dela, que foi um dos melhores amigos do Marlon, parceiro de composição. Uma pessoa que a gente frequentava a casa, jantares, churrascos. A gente realmente tinha amizade entre os casais. Para a minha surpresa foi que era com a Maria Clara, ex-esposa do Bruno Araújo, e uma pessoa que eu podia imaginar qualquer pessoa, menos ela. Ela era a minha amiga, o Bruno era amigo do Marlon“, lamentou Oliveira.

Após ver seu nome na polêmica, Maria Clara afirmou que não é responsável pelo do casamento de Marlon e que também não é amiga de Letícia. “Não fui responsável pelo término do relacionamento deles. Letícia alega que seu casamento chegou ao fim exclusivamente por minha causa, o que de fato não é verdade (…). Informo que não tenho qualquer tipo de amizade com a Sra. Letícia há mais de 2 anos, não havendo entre nós, nenhum tipo de vínculo ou obrigações. Portanto, qualquer alegação de traição de amizade não deve prosperar”, disparou.

Como está recebendo ataques na internet por ter seu nome envolvido no caso, a psicanalista revelou que irá tomar atitudes: “Já estou tomando as medidas judiciais cabíveis”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com