Ex do sertanejo Marlon expõe esposa do ex-cunhado e revela atitude

Marlon
Letícia Oliveira, ex do sertanejo Marlon, ainda falou que não recebeu intimação judicial após polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Letícia Oliveira, ex do sertanejo Marlon, da dupla com Maycon, voltou a soltar o verbo na internet. Em uma live no Instagram, ela revelou que cortou relações com a esposa de seu ex-cunhado, parceiro de palco de Marlon.

De acordo com a ex-Power Couple, ela parou de seguir a moça no Instagram quando viu que ela curtiu a foto que Maria Clara, atual do seu ex, publicou uma foto de mãos dadas com Marlon.

Se ela curtiu, é porque sabia da traição (de Marlon com Maria Clara), então fui lá e dei block“, afirmou Letícia.

Vale lembrar que após toda polêmica, Marlon e Maria Clara revelaram que iriam resolver a situação na Justiça.

De acordo com Marlon e a namorada, eles começaram a receber mensagens de ódio nas redes sociais desde que a ex-Power Couple revelou a história de traição. Vivendo um relacionamento, mas negando a traição, o cantor e Clara afirmaram que estão com medo de sair de casa por causa da exposição causada por Oliveira.

No entanto, ainda na transmissão online, Letícia afirmou que não recebeu nenhuma intimação sobre a suposta queixa que o ex-esposo e a ex-amiga fizeram contra ela por calúnia e difamação.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›