Ex-dupla de Cristiano Araújo é encontrado morto em Goiânia

Cristiano Araújo
Ex-dupla de Cristiano Araújo desapareceu e teve seu corpo encontrado (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo/ Montagem – RD1)

O corpo do cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, que já fez dupla com Cristiano Araújo (1986-2015) foi encontrado pela Polícia Civil nesta terça-feira (15). O músico estava desaparecido há quatro dias, em Goiânia.

Segundo informações do G1, Luizmar foi encontrado morto em uma área de mata no Morro do Mendanha, na capital. A Polícia Civil declarou que o corpo do sertanejo será encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) para realização dos exames periciais, que devem apontar a causa da morte.

O ex-dupla de Cristiano Araújo saiu de casa, no Residencial Serra Azul 2, na última sexta-feira (11), e sem levar celular. Ele morava com os pais e uma tia.

A designer gráfica Dayenn Bennett, ex-mulher de Luizmar, declarou que o músico faria um show no último sábado (12), mas ele também não compareceu ao local. Em seguida, a moto do cantor foi encontrada por moradores da região, em uma área de mata no mesmo setor onde mora.

O músico chegou a fazer dupla com Cristiano Araújo em 2008. Na época, eles gravaram um CD, mas não fizeram sucesso. Anos depois, Cristiano se lançou em carreira solo e morreu em um acidente de carro em 2015.

Em janeiro, o pequeno Bernardo, filho do cantor, reapareceu nas redes sociais em um clique inédito. O garotinho de 7 anos chamou a atenção dos seguidores pela semelhança com o pai, falecido em um acidente de carro há cinco anos.

A imagem foi compartilhada por Elisa Leite, ex-mulher do cantor. “Fonte amor”, escreveu ela na legenda da imagem do filho. Nos comentários, os internautas falaram sobre o que mais chamaram a atenção: os traços de Cristiano Araújo em Bernardo.

“Tão lindo Deus benza pequeno Príncipe”, comentou uma fã. “Cada dia mais parecido com o Cristiano e lindo”, afirmou outro. “Como tá lindo Bernardo que Jesus abençoe você”, observou mais um. “Tem como não chamar de príncipe lindo? Pois é não tem!”, disse outra.

Na noite de Natal, Elisa mostrou que estava preparada para a celebração ao lado do pequeno. A influencer compartilhou uma foto junto do filho e recebeu uma série de curtidas.

Na legenda da postagem, ela escreveu: “Passando aqui para desejar um feliz natal para vocês. Que seja uma noite abençoada e feliz ao lado das pessoas que vocês amam. Que o espírito natalino renasça em cada coração. E o nosso muito obrigada a cada pessoa que nos acompanha aqui, desejamos tudo de mais especial na vida de vocês viu? Feliz Natal”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›