Ex-dupla de Flay abre o jogo sobre fim da parceria e detona cantora

Kaline Araújo e Flay formavam uma dupla sertaneja antes do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kaline Araújo, mais conhecida como Mara Araújo, que fez dupla com Flay, formando o duo Lane & Mara, abriu o jogo sobre a trajetória de 12 anos ao lado da ex-BBB. Durante bate-papo com Douglas Nobre, no canal De Cara com Douglas Nobre, ela abriu o jogo sobre detalhes que poucos sabem acerca da relação das duas.

Já no começo da entrevista, Kaline foi questionada sobre algum momento difícil que viveu na carreira. “Decepção com uma mesma pessoa algumas vezes“, frisou, sem revelar nomes, mas disse que era alguém com quem cantava junto.

O youtuber perguntou como ela conheceu a Flay, foi então que a famosa relembrou que as duas se juntaram através de um empresário. O rapaz decidiu colocar Kaline na banda que Flay cantava com outra mulher e logo depois a segunda moça saiu, ficando somente a dupla. Depois de um tempo, Araújo engravidou e, com o suposto apoio da ex-sister, foi demitida da equipe musical.

A dupla Lane & Mara aconteceu após um tempo, graças a Flayslane, que foi atrás de Kaline – que não estava cantando mais – e insistiu para voltar a se apresentar.

O comandante do canal do YouTube questionou se ela sentiu que o projeto acabaria quando encerrasse o BBB 2020, foi então que a morena afirmou:

As pessoas falavam pra mim que a partir do momento que ela apareceu ali na televisão, dentro do Big Brother, ‘pode esquecer minha filha que quando ela sair, você nem vai existir pra ela’ e eu falava que não, porque eu sou muito de acreditar na mudança das pessoas e mesmo eu tendo me decepcionado com ela algumas vezes, acredito que ela também tenha se decepcionado comigo por algumas atitudes que tive que foi a favor dela por coisas que ela fez, por atitudes que ela teve, mas enfim, eu não mudo minha opinião, eu não mudo quem eu sou”.

Após a eliminação de Flay no reality, Kaline foi atrás da amiga por várias vezes e o contato se tornava cada vez mais difícil. “Eu senti ela distante, eu senti ela diferente, o contato era muito difícil, era muito difícil ela me responder, ela on-line não me respondia“, afirmou.

Depois de colocar diversos empecilhos, a ex-participante do programa da Globo ligou para Kaline e disse que, por conta da pandemia, era melhor cada uma seguir seu caminho e depois a dupla voltaria, o que nunca aconteceu.

Recentemente, a antiga Lane participou do programa Encontro com Fátima Bernardes e disse ser “amiguíssima” da antiga companheira de banca, o foi desmentido: “Ela nem fala comigo, não tem contato nenhum, como que ela fala que é minha amiga?”, revelou, afirmando ainda que a namorada do modelo Pedro Maia é incoerente e não gosta de críticas.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›