Rick Bonadio relatou o que aconteceu antes do fim do Rouge (Imagem: Divulgação)
Rick Bonadio abriu o jogo e detonou tudo o que rolou nos bastidores antes do fim do grupo Rouge, que está completando 20 anos neste ano.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Tiracaticast, apresentado pelos humoristas Bola e Carioca, o ex-empresário da banda afirmou que a separação aconteceu justamente por conta das constantes brigas entre as cantoras Karin Hills, Aline Whirley, Fantine, Lu Andrade e Li Martins:
“Elas brigavam para cacete. ‘Tretavam’ muito. Imagina, cinco mulheres ali no grupo fazendo sucesso, aí uma: ‘pô, quero cantar tal música…’. No estúdio até que eu conseguia levar, mas no show, p#$@…”.
“Aí, uma começou a bicar com a outra, uma saiu… E umas quatro que são amigas, alias, não sei se são amigas ou não. Eu não perdi o contato com elas individualmente, mas não sei se elas juntas são amigas. Mas algumas eu sei que são”, afirmou.
Rick Bonadio fala sobre situação do Rouge
Ele ainda explicou que os desentendimentos entre os grupos são comuns, principalmente quando as pessoas não se conheciam
“Mas é difícil, né. Quando você pega uma banda que se formou desde moleque, que já se conhece, é uma coisa. Quando você junta pessoas que nem se conheciam, aí dá treta“, justificou.
“E não é porque são meninas. Se pegar um grupo de meninos que não se conhecem, vai ter treta”, garantiu.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.