Ex-ESPN se lança no The Voice+ e consegue virar três cadeiras

The Voice+
Ex-narrador esportivo Canalhão surge no The Voice+ e consegue virar três cadeiras (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Os técnicos e telespectadores do The Voice+, da Globo, foram surpreendidos neste domingo (31) com João Carlos Albuquerque, o Canalha, no palco da atração. O narrador esportivo mostrou todo o seu talento e conseguiu virar três cadeiras.

Com passagens pela Record, Gazeta e ESPN, o jornalista cantou Sultans Of Swing e recebeu elogios. Daniel revelou reconhecido a voz, mas que não imaginava que era o narrador.

“Eu pensei: ‘não é possível, eu conheço! Que honra te ver aqui. Você tem mais de 60 anos?”, questionou o sertanejo, que virou para ele.

Claudia Leitte não ligou o nome à pessoa. “Quer dizer que você conhece o Daniel, canta muito, ama Dire Straits, o que já é um caminho. Onde é que você estava até agora quietinho?”, quis saber a famosa.

“Eu trabalhei em rádio e televisão grande parte da minha vida com esporte. Fui apresentador, narrador, comentarista“, explicou o Canalha.

O profissional chegou a apresentar o Jornal do Esporte (1983) na TV Gazeta, telejornais na extinta Manchete, TV Cultura e na Record. Ele saiu da ESPN em 2019, após comandar os programas Bola da Vez e Futebol na Veia.

Confira a repercussão:

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›