Joana Sanz tomou atitude polêmica após prisão de Daniel Alves (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)
Joana Sanz quebrou o silêncio e deu sua primeira entrevista desde a prisão do ex-marido, Daniel Alves, em janeiro deste ano, após ser acusado de cometer um estupro.
VEJA ESSA
A modelo abriu o coração e falou ao jornal El Confidential sobre as acusações contra o jogador, que teria abusado de uma jovem de 23 anos em dezembro do ano passado, quando ainda era casado.
A influenciadora, que solicitou o divórcio do companheiro enquanto ele já estava preso, afirmou que está ao lado dele e que acredita em sua palavra:
“Sim, claro que creio que Dani é inocente. Até onde sei, ainda não houve julgamento. Não podemos condená-lo antes que isso ocorra”.
Joana disse que, no começo de toda situação, não conseguia acreditar em nada e relatou ter ficado em choque, principalmente após o brasileiro ter sido preso sem nenhuma prova sobre o caso.
Ex de Daniel Alves faz desabafo sobre situação
A modelo afirmou que ainda era necessário recordar que foi ele quem decidiu prestar depoimento de forma voluntária, sem que houvesse uma notificação para que fizesse isso e, depois disso, o levaram para o presídio.
“Espero não estar equivocada. Conhecendo ele, posso dizer que Dani não é má pessoa. Que ele botou o nosso matrimônio a perder, até o fundo, sim. Mas creio que ele nunca teria feito isso sendo consciente de que poderia perder tudo“, completou.
Questionada sobre o fato do companheiro ter mudado o depoimento algumas vezes, Joana disse que acredita que ele tenha feito isso por sua causa, já que não queria fazê-la sofrer porque sua mãe tinha morrido uma semana antes da prisão acontecer.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.